Câmara de Bom Jesus do Oeste-SC oferece vaga para Secretária

A Câmara Municipal de Vereadores de Bom Jesus do Oeste, Santa Catarina, torna público que se encontra aberto Processo Seletivo N.° 001/2018, destinado ao preenchimento de vaga no cargo de Secretária(o), que exige 2º Grau Completo. O certame será executado pela Alternative Concursos.

Conforme o edital de abertura, as inscrições serão realizadas no período de 17 de setembro a 01 de outubro de 2018, exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico www.alternativeconcursos.com.br. O valor da taxa de inscrição será de R$ 80,00.


Aos interessados que não possuem internet, a Câmara Municipal de Vereadores de Bom Jesus do Oeste disponibilizará terminais de acesso e assistência durante o período das inscrições, em dias úteis, em sua sede, sito à Rua Irmão Ambrosio, n.º 120 – Centro, no Município de Bom Jesus do Oeste (SC).

A prova escrita/objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada no dia 21 de outubro de 2018 das 09h00min às 12h00min na Escola Municipal Professor Albano Borre, sito à Avenida Cristo Rei, n.° 180, Centro, no Município de Bom Jesus do Oeste (SC).

Edital de Abertura