Bom Jesus de Itabapoana (RJ) oferece 70 vagas para agentes de Saúde

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus de Itabapoana, no Rio de Janeiro, torna pública a abertura de Processo Seletivo Público N° 001/2018, para preenchimento, mediante nomeação para 50 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e 20 vagas para o cargo de Agente de Combate às Endemias (ACE), ambos acrescidos de Cadastro Reserva (CR), sob organização e aplicação da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP.

A inscrição deverá ser efetuada das 0 hora de 20 de setembro às 23h59min de 18 de outubro de 2018 (horário oficial de Brasília), exclusivamente pela internet, no site www.vunesp.com.br. Será cobrada uma taxa de R$ 54,25.


O processo seletivo público constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, avaliará o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao desempenho do cargo, e será composta de questões de múltipla escolha com 5 alternativas cada uma.

As provas objetivas, para todos os cargos, têm data prevista para sua realização em 25 de novembro de 2018, às 09hs. A confirmação da data e do horário e as informações sobre o local e sala para a realização das provas/fases deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado na imprensa escrita ou eletrônica do município de Bom Jesus de Itabapoana – R.J. não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

Edital de Abertura