Tribunal de Justiça (MT) abre concurso para 09 vagas de Juiz

O Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso (TJMT) está promovendo novo concurso público, com vistas ao preenchimento de 09 vagas e formação de cadastro reserva, para na carreira de Juiz Substituto. A organização está sob responsabilidade da Fundação Vunesp.

A inscrição preliminar será realizada pela internet, no site www.vunesp.com.br, observado o horário oficial da cidade de Cuiabá-MT, a partir das 9 horas do dia 20 de agosto até as 20 horas do dia 26 de setembro de 2018. O valor da inscrição preliminar é de R$ 235,77.


A prova objetiva seletiva será realizada em Cuiabá-MT, no dia 18 de novembro de 2018, no período da manhã, em locais que serão divulgados oportunamente no Diário da Justiça Eletrônico e nos sites www.tjmt.jus.br e www.vunesp.com.br. A confirmação das datas das provas e as informações sobre horários e locais, e, se houver, alterações de data prevista, serão divulgadas por meio de edital de convocação, publicado no Diário da Justiça Eletrônico e disponibilizado nos sites: www.timt.ius.bre www.vunesp.com.br, não podendo o candidato alegar desconhecimento acerca da data, local e horário de realização das provas, como justificativa de sua ausência.

Já a terceira etapa do concurso, executada pela Comissão de Concurso, de caráter eliminatório, consistirá das seguintes fases: inscrição definitiva; sindicância da vida pregressa e investigação social; exames de sanidade física e mental e psicotécnico.

Edital Concurso TJMT 2018Clique aqui