SEMED de Teotônio Vilela (AL) abre processo seletivo 02/2018

A Secretaria Municipal de Educação – SEMED de Teotônio Vilela, no Alagoas, torna público o edital de processo seletivo simplificado 02/2018, para a seleção e constituição do banco de Monitores Voluntários do Programa Municipal de Educação Integral – PROMEI, instituído pela Lei 1.025/2018 e Decreto Municipal nº 012, de 02 de agosto de 2018.

O Processo Seletivo Simplificado para Monitores Voluntários será executado pela Secretaria Municipal de Educação – SEMED de Teotônio Vilela / Alagoas e disponibiliza vagas, em diversas áreas, para Profissionais e Estudantes do Ensino Médio e Superior.


As inscrições vão até o dia 10 de agosto de 2018, das 08h às 12h e das 13h às 17h, na sede da Secretaria de Educação, situada à Rua Firmino Pacheco, nº 60, Centro em Teotônio Vilela/AL.

A seleção destina-se ao preenchimento de 195 vagas para Monitores Voluntários do Programa Municipal de Educação Integral – PROMEI, no âmbito do Município de Teotônio Vilela -AL, a serem distribuídas nas escolas municipais de ensino fundamental que atendam do 1º ao 9º ano.

O Programa Municipal de Educação Integral – PROMEI tem o objetivo de fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de aprendizagem, para fins de leitura, escrita, matemática e atividades esportivas, científicas e culturais dos estudantes do 1º ao 9º ano do ensino fundamental.

Edital PROMEI