Início»Sul»Rio Grande do Sul»Saúde de Novo Cabrais (RS) abre seleção para Médico Ginecologista

Saúde de Novo Cabrais (RS) abre seleção para Médico Ginecologista

A Prefeitura Municipal de Novo Cabrais, no Rio Grande do Sul, torna público a realização de Processo Seletivo Simplificado Nº 25-2018, para formação de Cadastro de Reserva para Contratação Temporária Excepcional, para desempenhar funções de Médico Ginecologista e Obstetra junto a Secretaria Municipal de Saúde.

As inscrições serão recebidas exclusivamente pela Comissão designada, junto à sede do Município, sito à Avenida 28 de Dezembro, 1200, Centro, Centro Administrativo Municipal, na Secretaria Municipal de Administração, no período compreendido entre às 8:00 horas do dia 17 de Agosto até às 17:00 horas do dia 31 de Agosto de 2018.


O processo de seleção será composto de Avaliação de Títulos e Currículos. Homologado o resultado final, será lançado edital com a classificação geral dos candidatos aprovados, quando, então passará a fluir o prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado.

Edital de Abertura

Informações do cargo:

SÍNTESE DOS DEVERES: Prestar assistência médica cirúrgica, fazer inspeções de saúde em candidatos a cargos públicos e em servidores municipais.

CONDIÇÕES DE TRABALHO: a) Horário: Período normal de trabalho de 04 horas semanais. b) Outras: O exercício do cargo exige a prestação de serviço a noite, sábados, domingos e feriados sob o regime de plantão, bem como o uso de uniforme fornecidos pelo Município; sujeito ao trabalho externo e atendimento ao público; prestar serviço em mais de uma unidade.

REQUISITOS PARA PROVIMENTO: a) Escolaridade: Nível Superior b) Habilitação Profissional: Habilitação legal para o exercício da profissão de Médico especialista em ginecologia e obstetrícia

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro