Saúde de Maracaju (MS) oferece 27 vagas para agentes

A Prefeitura Municipal de Maracaju, Estado de Mato Grosso do Sul, torna público o Processo Seletivo N.º 001/2018, para seleção e contratação temporária de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias, os quais irão compor a Equipe de Saúde da Família (ESF), e Equipe de ACS. O certame será executado pela Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura – FAPEC.

As inscrições serão realizadas exclusivamente até o dia 27 de setembro de 2018, apenas pela internet, por meio do endereço eletrônico www.fapec.org/concursos. A taxa de participação custa R$ 120,00.


O processo seletivo constará de Prova Escrita (Objetiva): de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; e Prova de Títulos, de caráter classificatório para todos os candidatos aprovados na Prova Escrita (Objetiva), na proporção de 10 vezes o número de vagas.

As Provas Escritas Objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, estão previstas para o dia 21 de outubro de 2018 e serão realizadas em Maracaju/MS, em horários e endereços a serem divulgados através de edital específico.

Edital de Abertura