São Gonçalo do Amarante-CE oferece 16 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, no Ceará, através da Secretaria de Planejamento, Administração e Gestão – SEPLAG, torna público a abertura de inscrições para a realização de Processo Seletivo Simplificado 004/2018, destinado à contratação temporária de docentes, bem como para a formação de cadastro de reserva, com vistas ao provimento de 16 funções públicas.

São ofertados os cargos: Professor de Ensino Fundamental II Disciplina: Língua Portuguesa; Professor de Ensino Fundamental II Disciplina: Educação Física; Professor de Ensino Fundamental II Disciplina: Geografia; Professor de Ensino Fundamental II Disciplina: Matemática; Professor de Educação de Jovens e Adultos 1º Segmento; Professor de Educação de Jovens e Adultos 2º Segmento: Língua Portuguesa; e Professor de Educação de Jovens e Adultos 2º Segmento: Matemática. O salário mensal varia de R$ 1.227,67 a R$ 2.756,20.


As inscrições serão efetuadas no período de 09 e 10 de maio de 2018, das 08:00h às 11:30h e das 13:30h às 16:30h, no Auditório da Escola de Ensino Fundamental Maria do Socorro Gouveia, situada na Rua Francisco Duarte, S\Nº, Bairro: Palestina, São Gonçalo do Amarante-CE.

O processo de seleção será realizado em duas etapas, com pontuação total de 40 pontos, obedecendo à seguinte ordem:

  • ANÁLISE DE TÍTULOS (de caráter classificatório): Análise da capacidade profissional, comprovada através da avaliação de Curriculum Vitae, valendo 20 pontos, conforme disposto no Anexo II, do Edital;
  • ENTREVISTA (de caráter eliminatório): Entrevista individual com o candidato, a fim de verificar suas potencialidades, bem como os fatores comportamentais, valendo 20 pontos.

As entrevistas serão realizadas no dia 11 de agosto de 2018, na Escola de Ensino Fundamental Maria do Socorro Gouveia, situada na Rua Francisco Duarte, S\Nº, Bairro: Palestina, São Gonçalo do Amarante – Ce., CEP: 62.670-000.

O resultado preliminar da análise dos títulos e da entrevistas do processo seletivo será divulgado no dia 14 de agosto de 2018, e a relação será afixado no flanelógrafo oficial da Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante-CE, situada na Rua Ivete Alcântara, nº 120, Centro, São Gonçalo do Amarante – Ce., CEP: 62.670-000 e em locais de amplo acesso público, especialmente no site www.saogoncalodoamarante.ce.gov.br.

Edital de Abertura