Prefeituras e Câmaras do Trairi (RN) abrem concurso para 411 vagas

As Prefeituras Municipais de Santa Cruz, Coronel Ezequiel, Campo Redondo, Lajes Pintadas, São Bento do Trairi, Jaçanã, Japi e Santo Antônio e as Câmaras Municipais de Japi, Campo Redondo, Jaçanã, Lajes Pintadas, São Bento do Trairi, Coronel Ezequiel e Santa Cruz, considerando o Contrato de Prestação de Serviço firmado com a Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte – FUNCERN, estão realizando o Concurso Público Nº. 001/2018, para provimento de 411 vagas e cadastros de reserva.

Cargos: Coordenador Pedagógico, Nutricionista, Auxiliar de Serviços Gerais, Professor de Ensino Infantil, Professor, Cuidador de Crianças Especiais, Professor de Inglês, Professor de Ciências, Professor de Português, Professor de Educação Física, Professor de História, Vigilante Noturno, Assistente Social, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Agente Administrativo, Pedreiro, Servente de Pedreiro, Gari, Médico Veterinário, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Laboratório de Análises Clínicas, Recepcionista, Técnico em Vigilância Sanitária, Fisioterapeuta, Agente de Saúde, Médico, Engenheiro Civil, Odontólogo, Técnico em Consultório Dentário, Psicólogo, Agente de Combate às Endemias, Técnico Agrícola, Secretária Escolar, Orientador Educacional, Técnico em Informática, Contador, Assessor Jurídico, Digitador, entre outros.


As inscrições serão realizadas apenas via meio eletrônico (Internet), através do sítio da FUNCERN (www.funcern.br), no período de 30 de agosto e 23 de setembro de 2018. Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 80,00 para os cargos de Nível Médio e Nível Fundamental e de R$ 100,00 para os cargos de Nível Superior, a ser paga exclusivamente mediante boleto bancário emitido no ato da inscrição, não se admitindo, em qualquer hipótese, a devolução do valor pago.

O concurso público será realizado mediante a aplicação de Prova Escrita Objetiva de Múltipla Escolha para mensurar conhecimentos da Língua Portuguesa, Matemática, Informática e Conhecimentos Específicos da função, de caráter eliminatório e classificatório.

A Prova Escrita Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório, terá duração de 03 horas e será aplicada na data provável de 21 de outubro de 2018.