Prefeitura de Varginha (MG) lança concurso com 121 vagas

A Prefeitura do Município de Varginha, em Minas Gerais, torna público que realizará concurso público Nº 002/2018, sob o regime Estatutário, para cargos efetivos, do quadro geral dos servidores da Prefeitura Municipal, com a execução técnico-administrativa da OBJETIVA CONCURSOS LTDA.

O concurso visa o provimento de 121 vagas e formação de cadastro de reserva, para os cargos de Auxiliar de Serviços Públicos (Gari, Manutenção e Conservação de Próprios Públicos e Servente Escolar); Mecânico de Veículos Pesados; Oficial de Serviços Públicos (Eletricista, Encanador, Pintor, Soldador); Técnico de Saúde Bucal; Técnico em Enfermagem/US; Técnico em Informática; Técnico em Laboratório, Técnico em Raio X; TNS/ES/Dentista de Saúde da Família; TNS/ES/Médico (Cirurgião Cabeça e Pescoço; Cirurgião Geral; Clínico Geral; do Trabalho; Ginecologista; Mastologista; Neurologista de Adultos; Otorrinolaringologista; Pediatra; Plantonista/Trauma; Pneumologista; Psiquiatra; Urologista); TNS/PS (Enfermeiro; Farmacêutico/Bioquímico); Motorista; Oficial de Administração; Técnico em Enfermagem/Urgência e Emergência; TNS (Contador; Engenheiro Ambiental; Engenheiro Civil; Engenheiro Florestal; Técnico Desportivo); TNS/ES/Médico Plantonista (Cirurgião Geral; Clínico Geral; Pediatra); e TNS/PS (Assistente Social; Enfermeiro – Urgência e Emergência; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Nutricionista; Psicólogo; Terapeuta Ocupacional; Veterinário).


As inscrições via Internet poderão ser realizadas a partir das 9h do dia 16 de outubro até as 12h do dia 08 de novembro de 2018, via internet, pelo site www.objetivas.com.br. A taxa de participação varia entre R$ 28,00 e R$ 240,00.

Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição no ESCRITÓRIO LOCAL DA OBJETIVA CONCURSOS, NA ESCOLA EASY INFORMÁTICA, durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 13h às 18h.

A Prova Objetiva, para todos os cargos, tem data prevista para 09 de dezembro de 2018, em local a ser divulgado por Edital. No horário de convocação ocorrerá o fechamento dos portões, não sendo mais permitido o ingresso de qualquer candidato ao local de prova.

Edital Concurso Varginha 2018Clique aqui

Carregando...