Início»Nordeste»Maranhão»Prefeitura de Timon-MA abrirá concurso para 98 cargos

Prefeitura de Timon-MA abrirá concurso para 98 cargos

A Prefeitura de Timon, Estado do Maranhão, anunciou a realização de concurso público 2018, para o provimento de diversos cargos vagos, de todos os níveis médio e superior, nas secretárias de Meio Ambiente, Limpeza, Planejamento, Dmtrans, Saúde e Guarda Municipal.

No dia 25 de junho de 2018, foi autorizado pelo poder legislativo o projeto de lei, encaminhado pela Prefeitura de Timon, para criação de 98 cargos públicos. No último dia 15 de agosto de 2018, a lei foi sancionada pelo prefeito.


Agora, o próximo passo, será a contratação da banca que realizará o concurso. Desde o primeiro certame realizado na administração do prefeito Luciano, a preocupação tem sido em contratar empresas públicas e reconhecidas pela lisura dos procedimentos.

Serão vagas para os cargos de Fiscal Sanitário, Fiscal de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal, Fiscal de Obras e Posturas, Engenheiro Civil, Arquiteto, Técnico de Fiscalização de Obras e Postura, Agente de Trânsito, Fiscal de Limpeza Urbana, Guarda Municipal, Fiscal de Defesa do Consumidor e Fiscal Ambiental.

O regime varia de 30h a 40h, dependendo do cargo, e alguns possuem vagas destinadas a pessoas com necessidades especiais. Os salários variam de R$954,00 a R$ 1.500, 00 inicial. Alguns vencimentos ainda serão acrescidos de demais vantagens e adicionais conforme estatuto de categoria ou leis.

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro