Prefeitura de Tapejara-PR abre concurso com 22 vagas

A Prefeitura Municipal de Tapejara, no Paraná, publicou o edital de regulamentação do concurso público Nº 010/2018, para preenchimento de 22 vagas e formação de cadastro reserva, no âmbito da Secretaria da Saúde. A organização está por conta do Instituto FIP.

São ofertados os cargos:


ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Técnico de Enfermagem Plantonista e Técnico em Higiene Dental.

ENSINO SUPERIOR – Enfermeiro, Enfermeiro Plantonista, Farmacêutico, Médico Clínico Geral, Médico Plantonista e Odontólogo.

O interessado deverá acessar o site www.institutofip.com.br onde terá acesso ao Edital e seus Anexos, à ficha de inscrição e aos procedimentos necessários à efetivação da inscrição, que estará disponível no período entre 10 horas do dia 10 de agosto a 23hs 59min do dia 10 de setembro de 2018. Será cobrada uma taxa de R$ 60,00 ou R$ 100,00.

O concurso constará de Provas Escritas Objetivas para todos os cargos; Provas Práticas para os cargos de Enfermeiro, Enfermeiro Plantonista, Técnico de Enfermagem Plantonista e Técnico em Higiene Dental; e Prova de Títulos para funções de nível superior.

As provas serão realizadas na data provável de 14 de outubro de 2018, em local e horário a serem definidos no edital de ensalamento. Todas as provas terão a duração de 03 horas.

Edital Concurso Tapejara 2018Clique aqui