Prefeitura de Tambaú-SP abre novo concurso público

A Prefeitura Municipal de Tambaú, em São Paulo, por meio da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda., lançou o Concurso Público Nº 02/2018, destinado ao provimento de vagas existentes e formação de cadastro reserva, para os cargos de Projetista e Supervisor – Acolhimento Institucional de Crianças e Adolescentes.

O cargo de Projetista exige Curso superior completo em Arquitetura ou Engenharia Civil com registro no respectivo Conselho de Classe. Já o de Supervisor exige Curso superior completo e possuir experiência em funções congêneres. O salário mensal será de R$ 2.376,48.


As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, iniciando-se no dia 20 de agosto de 2018 e encerrando-se no dia 31 de agosto de 2018, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa de participação custa R$ 70,00.

Conforme o edital, as provas objetivas serão realizadas na cidade de Tambaú/SP, na data prevista de 23 de setembro de 2018, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação para as Provas Objetivas a ser publicado no Jornal O Tambaú e/ou na Folha de Tambaú, afixado no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal de Tambaú e divulgado através da Internet nos endereços eletrônicos www.rboconcursos.com.br e www.tambau.sp.gov.br, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Edital Concurso Tambaú 2018Clique aqui