Prefeitura de Tambaú (SP) abre 02 vagas para Professor

A Prefeitura Municipal de Tambaú, São Paulo, lançou o edital de abertura do Processo Seletivo Nº 02/2018, para o provimento de 02 vagas, em cargos de nível superior. A execução será por meio da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda.

Há uma oportunidade para Professor de Educação Básica II – Artes, que exige Licenciatura plena completa com habilitação específica na área; e outra para Professor de Educação Básica II – Educação Física, com exigência de Licenciatura plena completa em Educação Física e registro no CREF.


As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, iniciando-se no dia 20 de agosto e encerrando-se no dia 31 de agosto de 2018, observado o horário oficial de Brasília/DF. Será cobrada uma taxa de R$ 40,00.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva e Avaliação de Títulos. As provas objetivas serão realizadas na cidade de Tambaú/SP, na data prevista de 23 de setembro de 2018, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação.

Edital de Abertura