Prefeitura de Saltinho (SP) lança concurso para 08 vagas médicas

A Prefeitura Municipal de Saltinho, São Paulo, através da empresa Planexcon Gestão Pública e Empresarial S/S Ltda., estará recebendo inscrições para Concurso Público Nº 01/2018, visando o preenchimento de 08 empregos públicos existentes.

Há oportunidades para cargos de Médico Pronto Atendimento – Clínica Médica, Médico Pronto Atendimento – Pediatria, Médico Pronto Atendimento – Cardiologia, Médico Pronto Atendimento – Psiquiatria e Médico Pronto Atendimento – Ginecologia/Obstetrícia; os quais exigem Curso de nível superior em Medicina com registro no órgão de classe. A remuneração será de R$ 5.664,77 + benefício.


As inscrições poderão ser efetuadas no período compreendo do dia 14 de agosto ao dia 09 de setembro de 2018, única e exclusivamente por meio da internet, no site da empresa organizadora do concurso, no endereço eletrônico www.planexcon.com.br. A taxa de participação custará R$ 60,00.

O concurso público de Prova Objetiva será realizado no Município de Saltinho, previsto para o dia 21 de outubro de 2018, em local a ser definido e oportunamente divulgado.

Edital Concurso Saltinho 2018Clique aqui

Atualizado 5 anos atrás