Prefeitura de Ribeirópolis (SE) abre concurso para 36 vagas

A Prefeitura de Ribeirópolis, município do estado de Sergipe, divulgou o edital do Concurso Público 001/2018, para o provimento de 36 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O concurso está sob organização da Amiga Assessoria Técnica Administrativa e Informática.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Gari e Vigia.

ENSINO MÉDIO – Agente de Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Assistente Administrativo, Auxiliar de Enfermagem, Secretário da Procuradoria, Técnico em Enfermagem e Auxiliar de Consultório Dentário.

ENSINO SUPERIOR – Professor de Inglês, Odontólogo, Nutricionista, Fisioterapeuta, Psicólogo, Procurador Municipal, Educador Social, Assistente Social, Médico, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Veterinário, Farmacêutico e Fonoaudiólogo.

As inscrições estarão abertas no período de 06 de agosto a 07 de setembro de 2018 e poderão ser realizadas em qualquer horário apenas via internet, por meio do site www.amigapublica.com.br/concursos. A taxa varia entre R$ 62,00 e R$ 114,00.

Haverá Prova Objetiva para todos os candidatos; e Prova de Títulos para os cargos de nível superior. A aplicação das provas objetivas, está prevista para o domingo, dia 14 de outubro de 2018 e será aplicada apenas no turno da tarde, com previsão de início para às 13h10min.

Edital Concurso Ribeirópolis 2018Clique aqui

Atualizado 5 anos atrás