Prefeitura de Redenção da Serra-SP abre concurso para 14 vagas

A Prefeitura Municipal de Redenção da Serra, em São Paulo, torna público que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público 01/2018, para preenchimento de 14 vagas e formação de cadastro de reserva, sob o Regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). A organização e aplicação ficarão a cargo da Empresa de Pesquisa, Tecnologia e Serviços da Universidade de Taubaté – EPTS.

Estão disponíveis os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL: Trabalhador Braçal (5 vagas).

ENSINO MÉDIO E TÉCNICO: Auxiliar de Cirurgião Dentista (CR), Auxiliar de Enfermagem PSF (1), Escriturário (CR) e Fiscal de Obras e Serviços (CR).

ENSINO SUPERIOR: Enfermeiro (1), Fonoaudiólogo (1), Médico Generalista (2), Médico Ortopedista (1), Médico Pediatra (1), Médico Psiquiatra (1), Procurador Jurídico (1) e Professor PEB I (CR).

As inscrições estarão abertas no período de 21 de agosto a 19 de setembro de 2018, realizadas via internet, por meio do site www.epts.com.br, mediante pagamento de taxa entre R$ 35,00 e R$ 150,00.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva, para todos os cargos; e Prova Prática, para o cargo de Trabalhador Braçal. A prova objetiva será aplicada, provavelmente, no dia 21 de outubro de 2018, a partir das 09 horas.

Edital Concurso Redenção da Serra 2018 Clique aqui

Carregando...