Prefeitura de Pedregulho (SP) lança concurso público 01/2018

A Prefeitura Municipal de Pedregulho, em São Paulo, lançou o edital de abertura do concurso público N.º 001/2018, com vistas a formação de cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior, pelo Regime Celetista. A organização, aplicação e correção do Concurso Público serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

Estão disponíveis os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Operador de Máquinas, Agente de Controle de Vetores, Agente de Saúde, Atendente e Motorista “C”.

ENSINO MÉDIO – Auxiliar Administrativo, Técnico de Enfermagem e Técnico em Farmácia.

ENSINO SUPERIOR – Analista de Recursos Humanos, Assistente Social, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Cirurgião Dentista, Diretor de Creche, Diretor de Escola, Enfermeiro Padrão, Farmacêutico, Fiscal Tributário, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico da Família, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Nutricionista, Professor de Educação Artística, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental 1ª a 4ª Séries e EJA, Professor de Inglês, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 19 de agosto a 09 de setembro de 2018 (horário de Brasília). Será cobrada uma taxa entre R$ 30,00 e R$ 60,00.

O concurso público constará de Prova Objetiva, que visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário para o desempenho das atribuições do cargo; e Prova Prática objetiva, destinada a avaliar o grau de conhecimento e as habilidades do candidato por meio de demonstração prática das atividades inerentes ao cargo.

As provas objetivas (escritas) e a prova prática de cálculos serão realizadas na cidade de Pedregulho – SP, na data provável de 21 de outubro de 2018, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

Edital Concurso Pedregulho 2018Clique aqui