Prefeitura de Paraibuna (SP) lança concurso para 03 vagas

A Prefeitura Municipal de Paraibuna, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições ao Concurso Público N.º 001/2018, para o preenchimento de 03 vagas de Procurador Jurídico do Município, provido pelo Regime Estatutário. A organização, aplicação e correção serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

O cargo de Procurador exige Curso Superior em Direito, inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil; e proporciona o vencimento de R$ 2.600,43, para uma carga horária semanal de 20 horas.


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 22 de agosto a 07 de setembro de 2018 (horário de Brasília). A taxa de participação custa R$ 70,00.

O concurso público constará de Prova Objetiva e Prova Discursiva – Peça Jurídica. As provas objetivas (escritas) e Peça Jurídica serão realizadas na cidade de Paraibuna-SP, na data provável de 30 de setembro de 2018, nos horários descritos abaixo, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

Edital Concurso Paraibuna 2018Clique aqui

Carregando...