Prefeitura de Ouricuri (PE) oferece 39 vagas em processo seletivo

A Prefeitura do Município de Ouricuri, Estado de Pernambuco, anunciou a realização de Processo Seletivo Simplificado – PSS 001/2018, para o provimento de 39 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

São ofertados os cargos de Assistente Social, Auxiliar em Serviços Gerais, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Enfermeiro, Médico Neurologista, Médico Oftalmologista, Médico Otorrinolaringo-Logista, Médico Psiquiatra, Nutricionista, Pedagogo, Técnico Em Enfermagem, Psicólogo, Recepcionista, Tecnólogo Oftálmico, Terapeuta Ocupacional, Vigilante e Responsável Técnico (Diretor). O salário mensal varia de R$ 954,00 a R$ 6500,00.


As inscrições serão efetuadas no período de 00h00min de 22 de agosto até às 23h59min de 05 de setembro de 2018, exclusivamente através do site http://bit.ly/inscricoesouricuri.

O processo de seleção será realizado em etapa única, de caráter classificatório, com pontuação máxima de 100 pontos. A pontuação se dará a partir da análise da qualificação e experiência profissional comprovada no Curriculum Vitae.

A análise e a avaliação dos currículos dos candidatos serão realizadas no período de 06 a 09 de setembro de 2018 pela Comissão do Processo Seletivo. O resultado final do processo de seleção pública será divulgado no dia 10 de setembro de 2018, e a relação será afixada no local de inscrição e em outros locais de amplo acesso público.

Carregando...