Prefeitura de Nova Xavantina (MT) lança concurso público 01/2018

Estarão abertas, em breve, as inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Nova Xavantina, no Mato Grosso, regido pelo edital Nº 001/2018, com vistas a formação de cadastro de reserva, para cargos que exigem ensino médio/técnico ou superior. O concurso será executado pela empresa ATAME Assessoria, Consultoria, Planejamento, Cursos e Pós-graduação Ltda – EPP.

São ofertados os cargos de Técnico de Imobilização, Assistente Administrativo, Fiscal de Obras e Engenharia, Fonoaudiólogo e Terapeuta Ocupacional. O salário mensal varia de R$ 1.206,64 a R$ 4.025,19.


As inscrições somente serão realizadas via internet, através do endereço eletrônico www.grupoatame.com.br/concursos, durante o período compreendido entre às 07h00 do dia 10 de setembro e às 23h59 do dia 24 de setembro de 2018, considerado, para tanto, o horário oficial do Estado do Mato Grosso.

O concurso público consistirá de Provas Escritas, para todos os cargos; e Prova de Títulos e Prova Prática, para determinados cargos. As provas objetivas serão realizadas no dia 21 de outubro de 2018, a partir das 08h00, horário Oficial de Mato Grosso, constituindo-se de questões objetivas com quatro alternativas, sendo que somente uma terá a resposta correta, com tempo de duração de 4 horas ininterruptas.

Edital Concurso Nova Xavantina 2018Clique aqui

Carregando...