Prefeitura de Nova Londrina (PR) abre concurso para 39 vagas

O vencimento mensal varia de R$ 955,93 a R$ 9.015,97.

A Prefeitura Municipal de Nova Londrina, no Paraná, lançou o edital de regulamentação do concurso público 001/2018, para o preenchimento de 39 vagas, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior. O concurso consta com a organização do Instituto UniFil.

Por meio do concurso, são ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Cozinheira, Mecânico, Motorista de Veículos Leves, Motorista de Ônibus/ Carga Pesada, Operador de Máquinas Pesada, Operador de Trator Agrícola/Tratorista, Pedreiro, Serviços Gerais e Vigia.

ENSINO MÉDIO – Agente de Combate às Endemias, Agente Comunitário da Defesa Civil, Agente Comunitário de Saúde, Agente Fiscal, Agente Sanitário, Secretário Administrativo, Educador Infantil, Eletricista Predial, Inspetor de Alunos, Oficial Administrativo, Operador de Raio X, Recepcionista, Técnico em Enfermagem e Técnico em Segurança do Trabalho.

ENSINO SUPERIOR – Advogado, Arquiteto, Assistente Social, Bioquímico, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Nutricionista, Professor, Professor de Educação Física, Psicólogo, Odontólogo e Optometrista.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico www.institutounifil.com.br, no período das 08h do dia 30 de agosto até às 23h59min do dia 20 de setembro de 2018, horário oficial de Brasília.

Para os candidatos que não possuem acesso à internet será disponibilizado um computador no Polo EAD da Universidade Aberta do Brasil, na Praça da Matriz, nº 238, durante o período das inscrições, das 08h às 12h e das 13h às 16h, de segunda a sexta feira, exceto feriados.

O concurso constará de Prova Objetiva, para todos os cargos, de caráter classificatório e eliminatório; Prova de Títulos, para todos os cargos de Nível Superior e Educador Infantil, de caráter classificatório; Prova Prática para os cargos de Eletricista (Predial), Mecânico (Diesel e Gasolina), Motorista de Veículos Leves, Motorista de Ônibus/Carga Pesada, Operador de Máquina Pesada, Tratorista e Pedreiro, de caráter classificatório e eliminatório; Teste de Aptidão Física – TAF para os cargos de Agente de Combate às Endemias, Agente Comunitário da Defesa Civil, Agente Comunitário de Saúde, Agente Fiscal, Serviços Gerais e Vigia, de caráter eliminatório.

A Prova Objetiva será aplicada em data provável de 14 de outubro de 2018, em horário e local a serem divulgados em data provável de 08 de outubro de 2018, através de Edital de Local de Prova.

Edital Concurso Nova Londrina 2018Clique aqui

Carregando...