Prefeitura de Nova Granada (SP) abre concurso para 02 vagas e CR

A Prefeitura do Município de Nova Granada, São Paulo, lançou o edital de abertura do Concurso Público Nº 001/2018, para preenchimento de 02 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de médio e superior. A organização, aplicação e correção serão de responsabilidade da CMM ASSESSORIA E CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA.

São ofertados os cargos:


ENSINO MÉDIO – Atendente Odontológico e Auxiliar de Farmácia.

ENSINO SUPERIOR – Farmacêutico, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Psicólogo e Psiquiatra.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, por meio do site www.cmmconcursos.com.br, no período de 30 de agosto até às 23h59minh do dia 10 de setembro de 2018. Será cobrada uma taxa entre R$ 40,00 e R$ 55,00.

O concurso público constará de Provas Objetivas (escritas), realizado em fase única para os todos os cargos, sendo eliminatória e classificatória. As provas terão duração de 03 horas e serão realizadas no dia 30 de setembro de 2018, às 09h00, em local a ser divulgado por meio de Edital próprio e que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação regional e nos sites www.novagranada.sp.gov.br/ e www.cmmconcursos.com.br, com antecedência mínima de 05 dias.

Edital Concurso Nova Granada 2018Clique aqui