Prefeitura de Lacerdópolis (SC) anuncia concurso para vários cargos

A Prefeitura de Lacerdópolis, Estado de Santa Catarina, anunciou a abertura de concurso público 2018, para provimento de cargos de caráter efetivo, para compor quadro de pessoal da Prefeitura. A organização estará sob responsabilidade da GEORGEO ALMEIDA ME., nome fantasia Aprender.com.

Serão ofertados os cargos de Operador de máquinas leves e veículos, Operador de máquinas pesadas, Profissional de manutenção e conservação (01 feminino e 03 masculinos), Profissional Especializado em Mecânica Automotiva, Assistente social, Tecnólogo de Gestão da Tecnologia da Informação (TI), Enfermeiro, Vigilante Sanitário, Farmacêutico, Técnico em Saúde Bucal, Oficial Administrativo, Agente Administrativo Jr., Professor de Ed. Física com licenciatura e bacharelado, Merendeira e Médico Clínico Geral.


Os interessados poderão se inscrever em breve, provavelmente pela internet, através do site www.aprendersc.com.br, em prazo que será informado no edital de abertura, o qual deve ser publicado nas próximas semanas.