Prefeitura de Jurema (PI) abre concurso para 19 vagas

Estarão abertas, a partir da próxima segunda-feira (30), as inscrições para o concurso da Prefeitura de Jurema, no Estado do Piauí, para o provimento de 19 vagas efetivas e 16 para cadastro de reserva para diversos cargos com níveis fundamental, médio e superior. O concurso será realizado pela CONSEP e será de provas objetivas e provas e títulos

Os interessados podem se inscrever até o dia 21 de setembro de 2018, através da internet, pelo site www.consep-pi.com.br, onde consta o edital e onde o candidato deve localizar a Ficha de Inscrição no link correspondente ao Concurso Público de Jurema-PI, preencher e pagar na rede credenciada.


Haverá oportunidades para os cargos de Eletricista, Motorista categoria “B”, Motorista categoria “D” (ônibus e Ambulância) e Coveiro Auxiliar de Consultório Odontológico , Técnico Administrativo, Recepcionista Atendente, Professor Classe “B”, Ed. Infantil / Séries Iniciais, Professor Classe “B” Educação Física, Professor Classe “B” História, Professor Classe “B” Português, Professor Classe “B” Matemática, Professor Classe “B” Geografia Séries Iniciais,Professor Classe “B” Ciências da Ntureza /Biologia e professor Classe “B” Português.

De acordo com o edital, o concurso versará sobre Conhecimentos de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos do SUS, SUAS, LDB, Conhecimento de Informática, Conhecimentos Regionais, Conhecimentos Gerais (Atualidades do Brasil e do Mundo) e Conhecimentos Específicos. As provas acontecem no dia 14 de outubro em locais a serem definidos pela Comissão do Concurso.

 

Atualizado 5 anos atrás
Carregando...