Prefeitura de Flores (PE) oferece 14 vagas em processo seletivo

A Prefeitura do Município de Flores, Estado de Pernambuco, torna pública a abertura de Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2018, para contratação de pessoal por tempo determinado, com oferta de 14 oportunidades.

São ofertados os cargos de Médico Plantonista (Unidade Mista Genésio Francisco Xavier) – Segunda/Sexta; Médico Plantonista (Unidade Mista Genésio Francisco Xavier) Sábado/Domingo; e Médico (UBSF). O salário mensal varia de R$1.500,00 a R$ 8.000,00.


As inscrições serão realizadas entre os dias 21 de agosto a 05 de setembro de 2018, presencialmente na sede da Prefeitura Municipal, situada a Rua Dr. Santana Filho, n° 40, Centro, Município de Flores, Estado de Pernambuco, CEP 56.850-00, das 08 às 13 horas; ou via Correios, através de SEDEX, mediante o preenchimento do formulário de inscrição disponibilizado no Anexo IV, e de toda a documentação exigida neste edital; ou via e-mail, através do endereço eletrônico: secretaria.adm.flores@gmail.com, mediante envio digitalizado de forma legível, do formulário de inscrição disponibilizado no Anexo IV, e de toda a documentação exigida neste edital, direcionado a Comissão de Seleção Pública Simplificada.

O processo de seleção constará de Avaliação Curricular, que valerá, no máximo, 10 pontos, conforme critérios estabelecidos no Anexo V.