Prefeitura de Claraval (MG) anuncia concurso para 117 vagas

A Prefeitura do Município de Claraval, em Minas Gerais, abrirá concurso público para o provimento de 117 vagas, sendo 71 para provimento imediato e as restantes para cadastro de reserva, para funções de todos os níveis escolares.

Estarão disponíveis, provavelmente, os cargos de Motorista I, Auxiliar de Administração I, Auxiliar de Serviços Gerais I, Ajudante Geral I, Operador de Máquinas I, Inspetor Escolar I, Monitor de Creche I, Nutricionista, Professor I, Servente Escolar I, Assistente Social CRASS I, Agente Comunitário de Saúde do Programa Saúde da Família, Médico Clínico 20 horas, Médico Clínico 40 horas, Técnico em Enfermagem 40 horas, Enfermeiro 40 horas, Auxiliar de Saúde Bucal, Odontólogo 40 horas, Agente de Combate a Endemias, Médico Psiquiatra, Profissional Educação Física e Fisioterapeuta.


No momento, está em andamento o Pregão Presencial N° 29/2018, processo licitatório que visa a contratação de empresa especializada para prestação de serviços técnicos especializados em assessoria técnica para realização de concurso público. Os envelopes contendo “PROPOSTA COMERCIAL” e “DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO” das empresas foram protocolados ontem, na sede da Prefeitura Municipal, no Departamento Licitação.

Após a contratação da banca organizadora, será elaborado e publicado o edital de abertura do concurso público, onde constará o prazo e local de inscrição, data de provas etc.

Carregando...