Prefeitura de Caraguatatuba (SP) oferece 40 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, em São Paulo, está realizando o Processo Seletivo 002/2018, para o preenchimento de 40 vagas. O processo seletivo também o preenchimento temporário de outras vagas que surgirem durante o período de validade do Processo Seletivo ou ainda para outras vagas que forem criadas.

São ofertados os cargos de Facilitador de Oficina (ARTES), Facilitador de Oficina (ARTES CIRCENSE), Facilitador de Oficina (ARTESANATO), Facilitador de Oficina (BARBEIRO), Facilitador de Oficina (CABELEIREIRO), Facilitador de Oficina (CAPOEIRA), Facilitador de Oficina (CONFEITARIA), Facilitador de Oficina (CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS), Facilitador de Oficina (CORTE E COSTURA), Facilitador de Oficina (DANÇA HIP-HOP), Facilitador de Oficina (DEPILAÇÃO), Facilitador de Oficina (DESENHOS GRAFITE E/OU MANGÁ), Facilitador de Oficina (DESIGNER DE SOBRANCELHA), Facilitador de Oficina (MANICURE/PEDICURE), Facilitador de Oficina (MAQUIAGEM), Facilitador de Oficina (PANIFICAÇÃO), Facilitador de Oficina (RECREAÇÃO), Facilitador de Oficina (TEATRO) e Facilitador de Oficina (VIOLÃO). O vencimento mensal varia de R$ 954,00 a R$ 2.704,51.


As inscrições serão realizadas na modalidade internet, diretamente pelo candidato no site www.shdias.com.br, no período entre às 08:00h do dia 30 de agosto e as 23:59h do dia 17 de setembro de 2018.

A realização da Prova Escrita está prevista para o dia 30 de setembro de 2018 (domingo). O Termo de Convocação para a Prova Escrita contendo a data, o local e o horário para a realização das Provas será publicado no site www.shdias.com.br a partir do dia 21/09/2018.

Edital de Abertura