Prefeitura de Caetés (PE) abre concurso com 215 vagas

A Prefeitura de Caetés, Estado de Pernambuco, estará recebendo, a partir de amanhã (07), as inscrições para o Concurso Público 01/2018, para o preenchimento de 215 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. O concurso será executado pelo Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco – IAUPE.

Estão disponíveis os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Arquivista, Cozinheiro, Coveiro, Gari, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Auxiliar de Serviços Educacionais, Digitador, Técnico Agrícola, Técnico de Enfermagem, Almoxarife, Agente Administrativo, Assistente Administrativo Educacional, Assistente Social, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Farmacêutico, Psicólogo, Fonoaudiólogo, Professor Magistério, Professor de Pedagogia, Professor de Português, Professor de Matemática, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Ciências e Professor de Educação Física.


As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pela internet, através do endereço eletrônico www.upenet.com.br, no período de 07 de agosto e 9 de setembro de 2018. A taxa de participação varia entre R$ 65,00 e R$ 90,00.

O concurso constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; e Avaliação de Títulos, de caráter classificatório, para Professor. As provas objetivas serão aplicadas no dia 21 de outubro de 2018, em locais que serão informados a partir de 10 de outubro.

Edital Concurso Caetés 2018Clique aqui

Carregando...