Prefeitura de Bom Jesus (RS) abre 08 vagas em processo seletivo 01/2018

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus, no Rio Grande do Sul, torna público que abrirá o Processo Seletivo nº 01/2018, para os empregos públicos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias. O certame conta com a execução técnico-administrativa do Instituto Nacional de Qualificação e Capacitação – INQC.

São 06 oportunidades para Agente de Saúde, com exigência do Ensino Médio, residência na área da comunidade em que atuar desde a publicação do edital de abertura e conclusão, com aproveitamento, do curso de qualificação básica para a formação inicial. Já para Agente de Endemias, que exige Ensino Médio Completo e conclusão, com aproveitamento, do curso de qualificação básica para a formação inicial, há 02 chances. O salário mensal será de R$ 1.159,59, para ambos.


As inscrições serão realizadas no período entre às 14h do dia 13 e às 23h59min do dia 22 de agosto de 2018, por meio da internet, através do site www.inqc.org.br. Será cobrada uma taxa de R$ 50,00.

O processo seletivo constará de duas etapas:

  • Prova Objetiva de caráter eliminatório/classificatório, com 35 questões objetivas, de múltipla escolha, com 04 alternativas e somente uma resposta correta, compatíveis com o nível de escolaridade, com as atribuições do emprego que versarão sobre os programas e bibliografias estabelecidos no Anexo I deste Edital.
  • Curso de Formação conforme Capítulo X do Edital.

A aplicação da Prova Objetiva data, local e horário serão divulgados quando da homologação das inscrições, com antecedência mínima de 08 dias.

Carregando...