Prefeitura de Bálsamo (SP) abre concurso para 51 vagas

A Prefeitura Municipal de Bálsamo, em São Paulo, está promovendo o concurso público 001/2018, para o preenchimento de 51 vagas, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior. O concurso terá a coordenação técnicoadministrativa do INSTITUTO CONSULPAM – Consultoria Público-Privada.

Estão vagas nos cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Fundamental, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Serviços Gerais, Operador de Máquinas, Padeiro, Recepcionista, Auxiliar de Enfermagem, Técnico de Enfermagem, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Motorista, Nutricionista, Psicólogo, Farmacêutico, Visitador Domiciliar, Fiscal de Tributos, Lançador, Escriturário, Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Engenheiro Civil, Assistente Social, Auxiliar de Apoio Operacional e Fonoaudiólogo.


As inscrições poderão ser feitas no período de 06 a 27 de agosto de 2018, pela internet, mediante preenchimento de formulário no site www.consulpam.com.br. A taxa de participação varia entre R$ 40,00 e R$ 70,00.

O concurso será composto de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; Prova de Títulos, de caráter classificatório, para funções de nível superior; e Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório, para Operador de Máquinas, Padeiro e Motorista.

As provas objetivas serão realizadas no dia 23 de setembro de 2018, por todos os candidatos, em local e horário que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Bálsamo 2018Clique aqui