Gabarito Concurso de Rio Claro-SP 2018

Serão divulgados hoje (27), a partir das 14 horas, os gabaritos das Provas Objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Rio Claro, Estado de São Paulo, para o provimento de 135 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. A publicação será feita no site do INSTITUTO MAIS. Confira aqui!

Serão admitidos recursos contra os Gabaritos Provisórios das Provas Objetivas, em 02 dias úteis, contados a partir da divulgação. Para recorrer, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e seguir as instruções ali contidas.

O ponto relativo a uma questão eventualmente anulada será atribuído a todos os candidatos presentes às provas, exceto no caso em que o candidato já tenha obtido o ponto por ocasião da divulgação do gabarito após realização da Prova Objetiva e antes do prazo recursal.

Cargos: Agente de Serviços Gerais, Sepultador, Agente de Manutenção Auxiliar de Serviços Técnicos Som, Agente de Manutenção Eletricista, Agente de Manutenção Encanador, Agente de Manutenção Pedreiro, Agente de Manutenção Pintor, Agente de Suporte Cultural, Agente Funerário, Condutor de Veículos, Agente Escolar, Assistente de Gestão Municipal, Educador Social, Fiscal de Tributos, Técnico Agrícola, Técnico Contabilidade, Técnico Edificações, Técnico Em Agrimensura, Técnico Enfermagem, Técnico Informática, Técnico Segurança Do Trabalho, Analista de Meio Ambiente E Planejamento Urbano, Analista de Políticas Públicas, Agente Operacional, Operador de Máquinas, Agente Educacional, Atendente de Comunicação, Analista de Gestão Municipal, Analista em Tecnologia da Informação, Arquiteto, Assistente Social, Auditor Fiscal, Contador, Engenheiro Agrimensura, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro Elétrica / Eletrônica, Fisioterapeuta, Médico Ambulatorial, Médico do Trabalho, Médico Veterinário e Psicólogo.

Compartilhar: - -
Sair da versão mobile