Gabarito Concurso de Macapá-AP 2018

Aconteceu no sábado (04) e neste domingo (05) a aplicação das provas objetivas do concurso público N° 01/2018 da Prefeitura Municipal de Macapá, no Amapá, para o provimento de 444 vagas e formação de reserva, para cargos de níveis médio/técnico e superior, na área da Saúde.

O Gabarito e as Questões da Prova Objetiva serão divulgados a partir das 17 horas do dia 06 de agosto de 2018, no site da Fundação Carlos Chagas. Confira aqui!


Será admitido recurso quanto às questões das provas e gabaritos preliminares. Os recursos deverão ser interpostos no prazo de dois dias úteis após a ocorrência do evento que lhes der causa, tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente à data do evento a ser recorrido. Os recursos deverão ser interpostos exclusivamente pela internet, no site da Fundação Carlos Chagas www.concursosfcc.com.br, de acordo com as instruções constantes na página do Concurso Público.

O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos interpostos, e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Cargos: Médico Clínico – Clínico Geral, Médico Cardiologista, Médico Dermatologista, Médico Endocrinologista, Médico Geriatra, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Oftalmologista, Médico Neurologista, Médico – Pediatra, Médico – Psiquiatra, Médico –Ultrassonografista, Assistente Social, Biomédico, Cirurgião Dentista, Endodontista, Enfermeiro, Engenheiro Sanitarista, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Administrador Hospitalar, Administrador, Agente Comunitário de Saúde, Técnico em Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Laboratório, Técnico em Nutrição e Agente de Combate às Endemias.