Gabarito concurso de Indaiatuba-SP 2018

Serão aplicadas neste domingo, dia 05, uma parte das provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Indaiatuba, Estado de São Paulo, destinado ao provimento de 334 vagas em vários cargos de níveis fundamental, médio e superior. Nos dias 19 e 26 de agosto e 02 de setembro de 2018, acontecerá a aplicação das provas para outros cargos.

O gabarito oficial e o caderno de questões serão divulgados a partir das 18h00 do dia subsequente da realização das respectivas provas, no site do Instituto Brio Conhecimentos – IBC. Confira aqui!


O candidato poderá apresentar recurso no prazo de 48 horas, desde que versem, exclusivamente, sobre questões de legalidade contadas, a partir da aplicação das Provas Objetivas e da divulgação dos Gabaritos Oficiais. O candidato interessado em interpor recurso deverá proceder da seguinte maneira: a) Acessar o site www.institutobrio.org.br; b) Acessar a “Área do Candidato” e localizar o botão “RECURSO” (que somente estará visível dentro do prazo disponível para recurso); c) Preencher corretamente os campos do formulário correspondente ao tipo de recurso e clicar em enviar.

Se do exame de recursos resultar anulação de questão ou de item de questão, ou alteração de Gabarito, a pontuação correspondente a essa questão, item ou alteração de Gabarito será atribuído a todos os candidatos, independente de terem recorrido.

Cargos: Guarda Vidas, Encanador, Pedreiro, Pintor, Serralheiro, Operador de Máquinas – Escavadeira Hidráulica, Operador de Máquinas – Motoniveladora, Operador de Máquinas – Pá Carregadeira, Operador de Máquinas – Retroescavadeira, Operador de Máquinas – Rolo Compactador, Operador de Máquinas – Trator De Esteira, Operador de Máquinas – Tratorista, Eletricista, Agente de Suporte Operacional, Motorista, Agente Fiscal Municipal, Assistente de Adm. e Serviços Públicos – Inspetor de Alunos, Auxiliar de Serviços de Saúde – Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Serviços de Saúde, Técnico de Laboratório, Técnico em Agrimensura, Técnico em Edificações, Técnico em Hardware, Técnico em Radiologia, Técnico de Segurança do Trabalho, Agente de Administração de Serviços, Mecânico, Agente de Operação e Fiscalização de Trânsito e Transporte, Assist. de Adm. e Serviços Públicos – Oficial de Escola, Supervisor de Saúde, – Supervisor Técnico de Serviços Administrativos – Geral, Técnico de Enfermagem, Especialista em Tecnologia da Informação, Farmacêutico, Fiscal tributário municipal, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico – Clínico Geral, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Auxiliar de Desenvolvimento Educacional, Professor – Docente I, Médico, entre outros.

Atualizado 5 anos atrás
Carregando...