Gabarito Concurso de Altos-PI 2018

Os gabaritos preliminares referentes as provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Altos, Estado do Piauí, que visa o provimento de 134 vagas, serão divulgadas em até 48h após a realização das provas. A publicação será feita no site da organizadora CRESCER CONSULTORIAS. Confira aqui!

Será admitido recurso quanto às questões das provas objetivas e gabaritos preliminares. Apenas o próprio candidato estará habilitado a interpor recurso quanto à prova objetiva em face de erro de formulação de questões e na correção. Os recursos deverão ser feitos de forma EXCLUSIVA por e-mail: crescer.concursoaltos@outlook.com, sendo de responsabilidade do candidato o correto escaneamento dos documentos enviados.


O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos impetrados e as provas serão corrigidas de acordo com o Gabarito Oficial definitivo.

Cargos: Médico, Enfermeiro, Condutor, Técnico em Enfermagem, Dentista, Médico ESF, Atendente de Consultório, Auxiliar de Enfermagem, Agente Comunitário de Saúde, Enfermeiro Obstetra, Médico Plantão, Fisioterapeuta, Técnico de Raio X, Assistente Social, Farmacêutico, Agente de Combate às Endemias, Educador Físico, Nutricionista, Psicólogo, Fonoaudiólogo, Zelador, Merendeira, Motorista, Vigia, Agente Administrativo, Técnico Agrícola, Professor, Professor de Educação Infantil e de Ensino Fundamental de 1º ao 5º ano, Professor de Educação Física; Professor de Inglês, Contador e Procurador do Município.

Atualizado 5 anos atrás