Gabarito concurso da ALE-RO 2018

A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (ALE-RO) está aplicando neste domingo, 26, as provas objetivas do Concurso Público 2018, destinado ao preenchimento de 110 vagas para os cargos de Advogado, Assistente Legislativo, Analista Legislativo e Consultor Legislativo.

O gabarito oficial preliminar será divulgado no dia 28 de agosto de 2018, no endereço eletrônico da Fundação Getulio Vargas, doravante denominada FGV. Confira:


Gabarito nº 01 – Nível Superior e Nível Médio
Gabarito nº 02 – Advogado

O candidato que desejar interpor recurso contra, disporá de dois dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação. Para recorrer contra o gabarito oficial preliminar da Prova Escrita Objetiva, o resultado preliminar da Prova Escrita Objetiva, o resultado preliminar da Prova Escrita Discursiva, o resultado da Prova Prática e do resultado da Avaliação de Títulos, o candidato deverá usar formulários próprios, encontrados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/alero, respeitando as respectivas instruções

Após a análise dos recursos contra o gabarito preliminar da Prova Escrita Objetiva, a Banca Examinadora da FGV poderá manter o gabarito, alterá-lo ou anular a questão. Se houver alteração, por força dos recursos, do gabarito oficial preliminar de questão integrante de Prova Escrita Objetiva, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Atualizado 5 anos atrás