Gabarito Concurso CPS-PR 2018

A Companhia Pontagrossense de Serviços – CPS, no Estado do Paraná, aplicou neste domingo (19) as provas objetivas do Concurso Público Nº 01/2018, sob o regime celetista, para provimento de vagas e cadastro de reserva, do seu quadro de pessoal.

Cargos: Advogado, Contador, Auxiliar Administrativo, Técnico de Segurança do Trabalho, Topógrafo, Motorista Veículo, Motorista Caminhão Truck, Operador de Moto niveladora, Operador de Retro escavadeira, Operador de Rolo Compactador, Pedreiro, Servente de Obras e Zelador.


O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados às 19h00min do dia posterior à aplicação da prova objetiva, no endereço eletrônico da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UNICENTRO. Confira aqui!

Quanto ao gabarito preliminar e o caderno de questões divulgado caberão a interposição de recurso, devidamente fundamentado, no prazo de 02 dias úteis da publicação. Os recursos deverão ser protocolados em requerimento próprio disponível no endereço eletrônico www.concursosfau.com.br.

Na hipótese de alteração do gabarito preliminar por força de provimento de algum recurso, as provas objetivas serão recorrigidas de acordo com o novo gabarito. Se da análise do recurso resultar anulação de questão(ões) ou alteração de gabarito da prova objetiva, o resultado da mesma será recalculado de acordo com o novo gabarito.