FURG (RS) abre concurso para 02 funções

A Universidade Federal do Rio Grande – FURG publicou nesta terça-feira (21), no Diário Oficial da União, edital de concurso público de para provimento de cargos da Carreira de Servidor Técnico Administrativo em Educação.

São ofertados os cargos de Engenheiro Civil e Nutricionista, que exigem Curso Superior em Engenharia Civil e Curso Superior em Nutrição, respectivamente. A remuneração inicial será de R$ 4.180,66.


Descrição sumária dos cargos:

ENGENHEIRO CIVIL – elaborar, executar e dirigir projetos de engenharia civil relativos a rodovias, portos, aeroportos, vias férreas, sistema de água e esgoto e outros, estudando características e preparando planos, métodos de trabalho e demais dados requeridos, para possibilitar e orientar a construção, manutenção e reparo das obras mencionadas e assegurar os padrões técnicos exigidos.

NUTRICIONISTA – planejar, coordenar e supervisionar serviços de nutrição, analisando carências alimentares e o conveniente aproveitamento dos recursos dietéticos, controlando a estocagem, preparação, conservação e distribuição dos alimentos.

As inscrições serão realizadas das 09h do dia 27 de agosto até às 23h59min do dia 05 de setembro de 2018, exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico http://progep.furg.br/bin/edital/index.php. O valor da taxa de inscrição é R$ 110,00

A prova teórica está prevista para ser realizada em a 14/10/2018, na cidade de Rio Grande/RS, sendo que a confirmação de data, horário e local será divulgada a partir de a 26/09/2018. As informações sobre a data, horário e local para a entrega do currículo documentado para a prova de títulos, serão divulgadas posteriormente no endereço eletrônico http://progep.furg.br/bin/edital/index.php junto ao Edital do Concurso Público.

Carregando...