CINDEPAR (PR) abre seleção pública para Operador

O CINDEPAR – Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Estado do Paraná torna público que estarão abertas as inscrições para a Seleção Competitiva Pública N° 002/2018, destinada ao preenchimento de 03 vagas, sob regime Celetista. O certame será executado pela empresa EPL concursos.

Há oportunidades para a função de Operador de Usina de Pavimentação Asfáltica, que exige nível alfabetizado. O vencimento mensal será de R$ 1.531,05, para uma carga horária semanal de 44 horas.


As inscrições serão realizadas no site www.eplconcursos.com.br, a partir das 11h00min horas do dia 20 de agosto até as 16h00min horas do dia 18 de setembro de 2018. A taxa de participação custa R$ 75,00.

Na data de 28 de setembro de 2018, será divulgado o edital com os locais de provas dos candidatos para a Prova Objetiva. A Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada na cidade de Astorga-PR, na data de 07 de outubro de 2018, em horário a ser divulgado através do edital de local de prova. A prova terá duração máxima de 03 horas, contados a partir de seu início.

A prova prática será aplicada na cidade de Astorga-PR, em local e horário a serem definidos no edital de local de prova na data de 28 de outubro de 2018, podendo ser alterada em virtude da quantidade de candidatos e disponibilidade de locais para sua aplicação.

Edital de Abertura

Carregando...