CAU-RO lança concurso público 01/2018

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Rondônia (CAU/RO) anunciou a realização de concurso público Nº 01/2018, para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva em dois empregos. O concurso será regulado pelas normas contidas no edital normativo e seus anexos e será executado pelo INSTITUTO AMERICANO DE DESENVOLVIMENTO (IADES).

Haverá oportunidades para os cargos de Assistente Administrativo e Arquiteto e Urbanista, de níveis médio e superior, respectivamente.


O concurso público consistirá de prova objetiva e de prova discursiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A prova discursiva será aplicada apenas para o emprego de Arquiteto e Urbanista. Os candidatos aprovados e convocados para a assinatura do contrato de trabalho realizarão procedimentos pré-admissionais e exames médicos complementares, de caráter unicamente eliminatório, em conformidade com a legislação vigente e de responsabilidade do CAU/RO.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet no endereço eletrônico www.iades.com.br, no período entre 8h do dia 12 de agosto e 22h do dia 24 de setembro de 2018. A taxa de inscrição será de R$ 85,00 para os empregos de nível superior e de R$ 68,00 para os empregos de nível médio.

As provas serão aplicadas na data provável de 14 de outubro de 2018. O resultado final deste concurso público será homologado pela Presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Rondônia (CAU/RO), publicado no Diário Oficial da União e divulgado no endereço eletrônico da organizadora.