Câmara de Santo Antônio do Itambé-MG abre concurso para Motorista

A Câmara Municipal de Santo Antônio do Itambé, Estado de Minas Gerais, lançou o edital do Concurso Público N° 001/2018, destinado ao provimento de uma vaga no cargo de Motorista, com exigência do Ensino Fundamental completo, posse da Carteira Nacional de Habilitação CNH categoria‘’B’’. O vencimento mensal será de R$ 960,00.

As inscrições e depósito bancário poderão ser realizadas através do endereço eletrônico absolutorh.listaeditais.com.br, das 09h00min do dia 03 de outubro até às 20h00min do dia 05 de novembro de 2018. A taxa custa R$ 60,00.


O concurso público consistirá na aplicação de Provas Objetivas de Múltipla Escolha. A realização das Provas Objetivas está marcada para o dia 02 de dezembro de 2018, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

DAS ATRIBUIÇÕES DO CARGO – Verificar diariamente as condições de funcionamento do veículo, antes de sua utilização; transportar pessoas e materiais; zelar pela segurança de passageiros e/ou cargas; fazer pequenos reparos de urgência; manter o veículo limpo interna e externamente, e em condições de uso, levando-o a manutenção sempre que necessário; observar os períodos de revisão e manutenção preventiva do veículo; anotar, segundo normas estabelecidas, quilometragem rodada, viagens realizadas, objetos e pessoas transportadas, itinerários e outras ocorrências; recolher o veículo após o serviço, deixando- o corretamente estacionado e fechado; conhecimento em rodovias federais, estaduais e municipais comprovado; manter em sigilo toda e qualquer informação referentes aos trabalhos, debates, documentos que o mesmo tiver acesso; executar outras tarefas afins.