Várzea Paulista-SP abre processo seletivo para médicos

A Prefeitura Municipal de Várzea Paulista, em São Paulo, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo Simplificado 2018, para contratação por prazo determinado no emprego de Médico nas especialidades de Ginecologia/Obstetrícia (03 vagas), com 20 horas semanais, Psiquiatria (02 vagas) com 12 horas semanais, Endocrinologia (01 vaga), com 12 horas semanais, Cirurgia Vascular (01 vaga), com 12 horas semanais, Infectologia (01) vaga, com 20 horas semanais, e Ortopedia (01 vaga), com 20 horas semanais, para atender necessidades temporárias de excepcional interesse da Rede Municipal de Saúde.

As inscrições serão efetuadas no período de 09 a 22 de julho de 2018. Serão aceitas inscrições através do sítio da Prefeitura de Várzea Paulista, na página www.varzeapaulista.sp.gov.br.


O processo seletivo será composto de prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, bem como de etapa de caráter eliminatório, para avaliação da saúde. Os candidatos aprovados serão classificados, no Emprego/Especialidade para o qual concorrem, segundo a ordem decrescente da nota final.

Os resultados dos recursos, serão divulgados através de publicação no site www.varzeapaulista.sp.gov.br, até o dia 31 de julho de 2018.

Edital de Abertura