SMS de Fortaleza (CE) lança concursos para 133 vagas

Com a finalidade de preencher 133 vagas e formar cadastro de reserva, a Prefeitura de Fortaleza, no estado do Ceará, está promovendo dois novos concursos públicos, regidos pelos editais 77 e 78/2018, sob organização do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (IMPARH).

Estão disponíveis os postos de Assistente Social, Enfermeiro, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Médico Clínico, Médico Neurologista Pediátrico e Médico Psiquiatra. O salário mensal varia de R$ 1.229,24 a R$ 2.824,03.


Para requerer sua inscrição, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição disponível no portal do IMPARH, exclusivamente, pela internet, no endereço eletrônico concursos.fortaleza.ce.gov.br, a partir das 14 horas do dia 22 de agosto até às 23 horas e 59 minutos do dia 18 de setembro de 2018 (horário de Fortaleza-CE).

O concurso constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; e Análise de Títulos e Tempo de Experiência Profissional, de caráter meramente classificatório, para os candidatos aprovados na primeira etapa.

A prova objetiva será aplicada na cidade de Fortaleza-CE, com duração de 04 horas, no dia 14 de outubro de 2018 (domingo), no horário das 14h às 18h (horário de Fortaleza), para todos os candidatos.

Informe Erro Carregando...