SESMA de Belém (PA) lança concurso para 598 vagas

Saiu edital de um grande concurso no estado do Pará. A Prefeitura Municipal de Belém acabou de divulgar edital de concurso público Nº 002/2018, para o provimento de 598 vagas no quadro de cargos da Secretaria Municipal de Saúde – SESMA. O certame será executado pela AOCP Concursos Públicos.

São ofertados os cargos:


ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Agente de Vigilância Sanitária e Ambiental, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Laboratório e Técnico em Radiografia.

ENSINO SUPERIOR – Biomédico, Enfermeiro, Engenheiro Sanitarista, Farmacêutico, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

As inscrições serão recebidas a partir das 08h do dia 09 de agosto às 23h59min do dia 10 de setembro de 2018, observado o horário oficial de Brasília/DF, através do endereço eletrônico www.aocp.com.br. A taxa de participação custará R$ 50,00 ou R$ 80,00.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva, Prova Discursiva e Avaliação de Títulos Para cargos de nível superior. As provas objetivas e discursivas serão aplicadas na data provável de 21 de outubro de 2018, em horário e local a ser informado através de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.aocp.com.br e no Cartão de Informação do Candidato, a partir de 01 de outubro de 2018.

Edital Concurso Belém 2018Clique aqui