São João do Pau D'Alho (SP) abre concurso para 02 vagas

A Prefeitura Municipal de São João do Pau D’Alho, em São Paulo, lançou o edital de abertura de concurso público 001/2018, com vistas ao preenchimento de 02 vagas, sob a organização da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

Há oportunidades para os cargos de Professor de Educação Básica, que exige Curso Normal em Nível Superior ou Licenciatura Plena em Pedagogia, com habilitação específica e habilitação em Educação Infantil e, quando atuar na Educação Especial, Licenciatura de graduação Plena com habilitação específica na área de atendimento; e Procurador Jurídico, com exigência de Formação acadêmica de Nível superior em Direito, através de curso reconhecido pelo Ministério de Educação e Cultura – MEC e registro na respectiva Ordem dos Advogados do Brasil – OAB.


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 22 de julho a 05 de agosto de 2018 (horário de Brasília). Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 ou R$ 80,00.

O concurso público constará de Prova Objetiva, Questões discursivas, Avaliação de Títulos e Prova Discursiva – Peça Jurídica. As provas objetivas serão realizadas na cidade de São João do Pau D’Alho – SP na data provável de 02 de setembro de 2018, às 08 horas, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

Edital Concurso São João do Pau D’Alho 2018Clique aqui