Prefeitura do Recife (PE) abre 214 vagas de Enfermeiro e Técnico

A Prefeitura do Recife, Estado do Pernambuco, abriu seleção pública simplificada Nº 01/2018, para contratação temporária por excepcional interesse público no âmbito da administração direta do município. A organização está por conta do IAUPE.

O processo visa o provimento, mediante contrato por tempo determinado, de 214 vagas, entre Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem no âmbito do Município do Recife, em conformidade com a Legislação em vigor.


As inscrições serão realizadas via Internet, no site do IAUPE (www.upenet.com.br), durante o período de 20 de julho a 20 de agosto de 2018, observado o horário oficial do Estado de Pernambuco.

O processo de seleção será realizado em uma etapa denominada Prova Objetiva de Conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos. Já a segunda etapa denominada Prova de Títulos será composta pelos critérios de Formação Profissional e só será exigida paras as funções de Enfermeiro Plantonista/SAMU 30h, Técnico de Enfermagem Plantonista/SAMU 30h e Técnico de Enfermagem Operador de Motolância/SAMU 30h, de caráter apenas classificatório e terá peso de 25% na composição da Nota Final.

Edital de Abertura