Prefeitura de Tapurah (MT) lança concurso com 67 vagas

A Prefeitura Municipal de Tapurah, no Mato Grosso, torna público que estarão abertas, em breve, as inscrições para o Concurso Público Nº 001/2018, para Admissão de Pessoal, pelo Regime Estatutário. O concurso será organizado e executado pela KLC – CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA.

Estão disponíveis os cargos de Agente de Serviços Gerais, Agente de Serviços Públicos, Agente Operacional do DAE, Apoio Administrativo de Nutrição Escolar, Assistente Social, Auditor de Controle Interno – ACI, Auxiliar de Saúde Bucal, Borracheiro, Coveiro, Cozinheiro, Eletricista Automotivo, Eletricista Predial, Enfermeiro, Engenheiro Sanitarista, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Tributos, Fonoaudiólogo, Lavador/Lubrificador, Leiturista, Mecânico, Médico Clínico Geral, Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados, Nutricionista, Odontólogo, Operador de Máquinas Pesadas I, Padeiro, Pedreiro, Professor 30 horas, Psicólogo, Psicopedagogo Clínico e Institucional, Recepcionista, Técnico de Desenvolvimento Infantil, Técnico de Laboratório, Técnico em Enfermagem, Técnico Esportivo e Vigia.


As inscrições ficarão abertas entre às 09 horas do dia 23 de julho e às 23 horas e 59 minutos do dia 09 de agosto de 2018, através do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 25,00 e R$ 50,00.

O concurso público será de provas escritas objetivas, provas práticas e prova de títulos. A Prova Escrita Objetiva está prevista para o dia 09 de setembro de 2018, no período da manhã, com início às 08horas; e no período da tarde, às 14:30horas. O local de realização da prova escrita objetiva será divulgado quando da publicação do Edital de Homologação das Inscrições, previsto para o dia 17 de agosto de 2018.

Já a prova prática está prevista para o dia 30 de setembro de 2018. O horário e local serão divulgados no dia 24 de setembro de 2018, que será após a divulgação dos recursos interpostos contra o resultado da prova escrita objetiva.

Edital Concurso Tapurah 2018 – Clique aqui