Prefeitura de Sidrolândia (MS) abre concurso para 207 vagas

A Prefeitura Municipal de Sidrolândia, no Mato Grosso do Sul, torna pública a abertura das inscrições para a realização do Concurso Público N.º 001/2018, para provimento de cargos pertencentes ao quadro permanente de pessoal do município. O concurso será executado pela Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura – FAPEC.

Estão disponíveis os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Encanador, Mecânico Especialista, Merendeira, Motorista de Transporte Escolar, Motorista Veículo Pesado, Operador de Maquinas Pesadas e Soldador.

ENSINO MÉDIO – Assistente Administrativo, Assistente de Educação Fundamental, Assistente de Educação Infantil, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico Agrícola, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Raio-X, Agente de Vigilância Epidemiológica e Técnico em Vigilância Sanitária.

ENSINO SUPERIOR – Advogado, Agente Fiscal de Obras, Agente Fiscal de Posturas, Agente Fiscal de Tributos, Assistente Social, Auditor Fiscal, Auditor Médico, Auditor, Educador Físico, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Médico Clinico Geral, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional e Professor.

As inscrições serão realizadas exclusivamente no período de 16 de julho a 17 de setembro de 2018 apenas pela internet no endereço eletrônico www.fapec.org/concursos, onde estarão disponibilizados, para preenchimento e impressão, o Formulário de Inscrição, o boleto bancário e o Edital do Concurso, contendo toda a regulamentação. Será cobrada uma taxa entre R$ 90,00 e R$ 135,00.

O concurso público constará de Prova Escrita (Objetiva), de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; e Prova de Títulos, de caráter classificatório, para os candidatos aprovados na Prova Escrita (Objetiva), para todos os cargos de nível superior, na proporção de 10 vezes o número de vagas.

As Provas Escritas Objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, estão previstas para o dia 30 de setembro de 2018 e serão realizadas em Sidrolândia/MS em horários e endereços a serem divulgados através de edital específico.

Edital Concurso Sidrolândia 2018Clique aqui