Prefeitura de Santa Luzia (MG) lança concurso com 335 vagas

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia, em Minas Gerais, lançou o edital de abertura do Concurso Público Nº 01/2018, para o preenchimento de 335 vagas e formação de cadastro de reserva, distribuídas entre cargos de todos os níveis de escolaridade. O concurso será realizado pelo Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa – IBGP.

São ofertadas as funções:


ENSINO FUNDAMENTAL – Coveiro.

ENSINO MÉDIO – Arquivista, Assistente Administrativo, Assistente Administrativo da Procuradoria, Cerimonialista, Fiscal de Posturas, Fiscal de Tributos, Oficial Fazendário, Pregoeiro, Fiscal Ambiental, Técnico Agrícola, Técnico Ambiental, Técnico em Edificações, Técnico em Geoprocessamento, Técnico em Informática, Técnico em Paisagismo e Topógrafo.

ENSINO SUPERIOR – Analista Administrativo, Analista de Sistemas, Arqueólogo, Arquiteto e Urbanista, Assistente Social, Auditor, Bibliotecário, Biólogo, Contador, Controlador Interno, Economista, Engenheiro Agrimensor, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro de Trânsito, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Florestal, Engenheiro Sanitário, Engenheiro Segurança do Trabalho, Geógrafo, Geólogo, Historiador, Jornalista, Médico do Trabalho, Museólogo, Nutricionista, Procurador Municipal, Psicólogo, Técnico Fazendário, Tesoureiro e Turismólogo.

A inscrição será efetuada, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico do IBGP www.ibgpconcursos.com.br, no período compreendido entre 09h00min do dia 12 de setembro e 15h59min do dia 15 de outubro de 2018, considerando como horário oficial o de Brasília/DF. Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 e R$ 80,00.

O concurso público conterá de Prova Objetiva de Múltipla Escolha de caráter classificatório e eliminatório para todos os cargos do Concurso Público; Prova Discursiva de caráter classificatório e eliminatório para todos os cargos do nível médio e para o cargo de Procurador Municipal do Concurso Público; e Prova de Títulos, de caráter classificatório para os cargos de nível superior do Concurso Público.

A aplicação das Provas Objetivas ocorrerá na data provável de 09/12/2018, para os cargos de Assistente Administrativo e de Analista Administrativo, em dois turnos, das08h30m às 12h00m e de 14h00m às 18h00m.