Prefeitura de Santa Cecília (SC) abre concurso com 32 vagas

A Prefeitura Municipal de Santa Cecília, Estado de Santa Catarina, anunciou a abertura do concurso público Nº 01/2018, para provimento de 32 vagas do quadro de pessoal de provimento efetivo do Município. A organização está sob responsabilidade da SC Treinamentos.

O concurso visa o provimento dos cargos de Professor II – Educação Infantil (Centros de Educação Infantil), Agente de Serviços Gerais e Merendeira e provimento de vaga de emprego público, através do Regime Jurídico Celetista, para o cargo de Agente da Defesa Civil.


A inscrição será efetuada apenas via internet sendo que o candidato deverá acessar o site (www.scconcursos.com.br), no período de 17 de julho a 16 de agosto de 2018. A taxa de participação varia entre R$ 30,00 e R$ 70,00.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet para realizar a sua inscrição poderão fazê-lo no seguinte endereço: Centro Educacional Rogério Laurindo do Valle (Faculdade). Rua Jorge Lacerda, s/n, centro, Santa Cecília/SC, das 13h 00min às 17h 00min, de segunda à sexta-feira.

O concurso constará de Prova Objetiva, para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório; Teste de Aptidão Física, para o cargo de Agente da Defesa Civil, de caráter exclusivamente eliminatório; Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório, para os cargos de Agente de Serviços Gerais e Merendeira; e Prova de Títulos, de caráter exclusivamente classificatório, para o cargo de Professor II – Educação Infantil (Centros de Educação Infantil).

A prova objetiva, para todos os cargos, será na data provável de 26 de agosto de 2018, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Santa Cecília 2018 (Clique aqui)

Carregando...