Prefeitura de Ponta Grossa (PR) abre concurso com 45 vagas

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, no Paraná, lançou o edital de concurso público Nº 01/2018, para o preenchimento de 45 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. O concurso público será executado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UNICENTRO.

São ofertados nos cargos de Analista de Sistemas, Dentista, Enfermeiro Plantonista, Enfermeiro PSF, Farmacêutico, Bioquímico III, Farmacêutico PSF, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Plantonista, Médico PSF II, Médico Socorrista, Médico Veterinário, Musicoterapeuta, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Assistente de Administração I, Auxiliar em Saúde Bucal, Inspetor Sanitário, Técnico em Segurança do Trabalho, Telefonista Plantonista, Cozinheiro, Motorista Plantonista, Operador de Escavadeira Hidráulica, Trabalhador Braçal e Zelador.


O período para a realização das inscrições será a partir das 12h00min do dia 25 de julho às 23h59min do dia 22 de agosto de 2018, observado horário oficial de Brasília/DF. As inscrições serão feitas através do endereço eletrônico www.concursosfau.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 40,00 e R$ 100,00.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 23 de setembro de 2018, em horário e local a ser informado através de edital disponibilizado no site da organizadora e no cartão de informação do candidato, a partir de 19 de setembro de 2018.

Edital Concurso Ponta Grossa 2018Clique aqui